Sem você

Posted by Micheli ;* | Posted on 15:52

Sentir-se só.Você pode estar rodeado de inúmeras pessoas super legais e divertidas,mas mesmo assim você se sente só,com aquele sentimento de perda. As vezes a falta de alguém nos deixa tão mal que não percebemos que estamos deixando o tempo passar sem aproveitar nada.
Estou sentindo falta daquele abraço,do beijo,aquele carinho diferente que me faz ir as nuvens,Não sei o porque mas ele me faz mudar completamente,consigo ser quem sou realmente, não que minha vida seja uma farça ou que eu viva num mundo onde mentiras são comuns,eu apenas me sinto tão bem que a real Micheli dentro de mim decide sair e mostrar seu verdadeiro pois todos nós temos o nosso verdadeiro ser escondido em algum local dentro de nós e em algum momento ele decide sair,pois é, com ele não tem como não estar feliz,não se sentir bem ou até mesmo dar um sorriso por mais sem graça que seja.Sem ele meu dia fico vazio e sem graça,monótono,simplesmente perdi o rumo.
" Percebo que não posso ficar sem você."

Comments (1)

Que lindo mii *-*

Postar um comentário