Verdadeiras Amizades

Posted by Micheli ;* | Posted on 11:02

Melhores amigos,nem eles sabem que meus verdadeiros amigos são eles , é
aquela "coisinha" da amizade,só você sabe o quanto a amizade de alguém é importante pra você, o quanto te faz fala mesmo estando distante,quase ao teu lado,mas seus pensamentos nem te dão atenção, mesmo assim não se chateia pois sabe que aquele momento é só dele e por mais que demore,pelo menos está ao teu lado.
Sempre há aqueles tipos de amizades que se dizem verdadeiras mas no fundo,todo mundo sabe que não é algo tão real assim,é apenas o "coleguismo",um certo carinho que se tem por alguém,mas mesmo quando AQUELA AMIZADE parece verdadeira,se descobre que não é bem assim. A minha amizade verdadeira,aqueles dois melhores amigos que nem imaginam ser o mesmo, não daquelas amizades correspondida com o exato grau de carinho que eu tenho por eles ou cada qual com o seu por mim,mas é aquela amizade verdadeira e sincera, eu sei que sou correspondida,de alguma forma diferente,mas não é com a mesma intensidade de carinho,afeto,pode-se dizer que é menos,ou maior,mas o fato é, vocês são aquelas verdadeiras amizades que mesmo com abalos e rachaduras serão para sempre.
Vocês são um dos meus únicos amores { Nikão-Pai}

Comments (0)

Postar um comentário