Suporte

Posted by Micheli ;* | Posted on 10:55

Mamãe e papai
Irmãos e eu
Minhas duas grande amizades e minha grande paixão
e agora sim,vocês! Aqueles que muitos chamam de "os outros".Não que sejam insignificantes ou dispensáveis pois fazem fazem diferença;
Não são aqueles que realmente se importam comigo como os citados anteriormente,são sim muito importantes em minha vida, mas não serei ipócrita dizendo que amo vocês ou tentando bajular pois não amo nem quero que sejam meus BFF*apenas posso e devo afirmar que aprendi a amar o papel de cada um em minha vida,mesmo que seja,digamos,insignificante para meu futuro académico ou até mesmo por parte pessoal,cada um teve seu papel principal mesmo que este tenha sido apenas perder seu tempo lendo besteiras de uma garota com medo de se tornar mulher posta em seu blog!
Você faz parte de mim de algum modo,ainda não sei qual é ,posso jamais descobrir mas pode ter certeza de que por pior que seja sua atuação na peça ,os aplausos estão garantidos após o termino do ato,depois de todas as cortinas já fechadas,ainda sim os mesmo serão como uma trilha sonora de nossa atuação nessa imensa e complicada peça chamada Vida.

Comments (0)

Postar um comentário