Sua propria escolha

Posted by Micheli ;* | Posted on 11:12

Ciumes,um dos piores males,é aquele que atiça tudo que há de ruim em você,o que te faz ter inveja do que menos lhe importa ,mas é uma forma de demonstra carinho não é? Não seria o dito 'AMOR' ?
Háaaaaaa... o amor ,sentimento bonito não?... Mas este não é aquele mesmo que sempre te faz sofrer? Sempre te faz sentir dor de algum modo?... São os caminhos de um mesmo sentimento que as vezes (quase sempre) são completamente inversos , ele parece fazer a sua própria escolha,te fazer sofrer,e um destes caminhos é o que te faz bem, o unico,mas ainda sim te faz mal,não importa de que modo,mas de qualquer maneira ele te fara sofrer.
Mas sabe o que é bom nisso tudo? Você se sente feliz,se sente tão bem por ter aquele momento intenso,magnifico e, tão rápido mas tão bem aproveitado que até se esquece daquele sofrimento continuo.É bom poder amar,mesmo quando não se sabe bem o que é realmente o amor.
Mas do que surge o amor? HÁAA DA INEXPLICÁVEL PAIXÃO...
Paixão é meu maior medo,o simples fato de me imaginar sofrendo por uma paixão,de novo,já me faz ter nauzeas.Muitas pessoas dizem saber o que é paixão mas eu,ainda tenho dúvidas,não tenho certeza de quase nada,do que é tudo isso,sei apenas que quando pensei haver algum sentido esse sentimento estranho ele me prega uma peça,me faz acordar daquele sonho tão bonito,por isso é bom as vezes não sonhar,ter a cebeça no lugar.

Comments (1)

Nossa Mih não conhecia esse teu lado obscuro não gúria ... Cara lindo texto viu ... Muito impactante ,faz com que agente pense. Tão lindo quanto a dona (y'

Postar um comentário